Eterno
Dedicamos esta edição ao artista plástico Fábio de Bittencourt, que faleceu em 15 de agosto de 2019, um dia depois de seu aniversário de 55 anos. A URRO! esteve na “Festa” que marcou os cinco anos de sua morte. Fabinho teve histórias e encontros memoráveis com todos os editores dessa revista. Por isso, continua eterno em nossas lembranças. Também um carinho a Silvio Santos, queira ou não, o maior comunicador do Brasil, e, para o bem ou para o mal, o homem que transformou o país inteiro num imenso auditório. Um salve especial ainda a Chico Buarque, mais um que entrou na casa dos octogenários.
O artista e sua obra. Foto: Pedro Amatuzzi
Para a edição #18, agradecemos aos nossos colaboradores: Henrique Nunes, Cunhambebão Neto, Edson Passetti, Regina Muller, Regiane Maximiano, André Lopes, Marcel Cheida, Marina Grandolpho, Thiago de Souza, Wanderley Garcia, Carlota Cafiero, Hamilton Rosa Jr. e Aderval Borges, Tarso de Castro, Vinícius de Moraes
Tom Jobim, Toquinho, Miúcha, Paulo Amagliesi Beltrono, além dos editores: Roberto Cardinalli, Bruno Zambelli, Cecilia Gomes, Maurício Simionato e Milena Carlström.
Comments